segunda-feira, 17 de maio de 2010





Desfragmentando a Cabeça com palavras de amor




Estou triste por não poder te aquecer nesta noite fria. Minha falta de você se repete noites e mais noites,mas, especialmente nesta,tive que acordar do sonho que tinha com vc, e escrever essas palavras vindas do coração.Essa foi a maneira que encontrei pra acalmar-me, mantendo os sentimentos vivos no peito, sem relembrar através de sonhos o amor que você despertou em mim. Pena que isso não me deixou mais feliz, porém o fato de ter lembranças ótimas para escrever me dá forças pra resistir á dor incessante. Hoje tudo que almejo é estar ao seu lado, não só pra acalmar-te nos momentos difíceis, mas também pra amar-te como ninguém nunca o fez, construindo momentos cheios de alegria e realizações.

Será? e se naum der certo? se não for realmente o que eu pensei? é amor? o que é o amor? será que terei as respostas? Bom...São tantas perguntas, mas nenhuma resposta. Se realmente for pra ficar-mos junto assim será.Só o destino irá responder.
Quando lembro do seu cheiro, me transporto no tempo e sigo a direção do seu caminho.Assim,o amor ( ou algo que naum sei definir) fala aos meus ouvidos, e tudo se torna magico.A dor no peito jah naum incomoda e a musica tem acordes leves.
A vóz que me encanta, é tua, o olhar que admiro , seu ,a boca que imagino na minha , é exatamente como a que me beijou num dos dias mais incriveis que jah vivi ate hj. Pretendo encontrar e pessoa que me deixou apaixonado pelo seu olhar sincero, seu beijo quente, seu cheiro excitante e seu jeito de menina decidida que sabe o que quer.A menina que soube crescer e aproveitar todas as oportunidades de evoluir,mesmo tendo obstáculos, que pereciam à primeira vista,intrasponiveis, mas que serviram pra dar-lhe um novo horizonte, mostrando como o mundo pode ser bem melhor para os que sabem dar a volta por cima e vencer as pessoas que naum dão valor e significado ao amor dos outros. Portanto espero que a felicidade de vencer esses obstáculos faça você enxergar ao seu redor as pessoas certas para te amar verdadeiramente. O que posso te oferecer é o meu amor, puro , sincero, justo , e acima de tudo incondicional.

Não é difícil falar dos sentimento nessas horas....


Sentimento que sinto ... Amor
Sentimento que busco ... Felicidade
sentimento que temo ... Solidão
Sentimento que vivo ... Saudade




P.S: Tudo isso não passa de um conto. Não existem tais personagens, e a intenção do texto é mostrar como a arte de escrever (aleatoriamente) sobre o amor pode ser uma terapia muito boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caio Frederico Ferreira. Tecnologia do Blogger.
 

Blogger news

Fabricações

Tags