Desfragmentanto...

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Estou triste por não poder te aquecer nesta noite fria. Minha falta de você se repete em várias noites, mas, especialmente nesta, tive que acordar do sonho que tinha com você, e transformar meus pensamentos em texto. Essa foi a única maneira que encontrei pra acalmar-me, mantendo os sentimentos vivos no peito, sem relembrar através de sonhos o amor que você despertou em mim. Pena que isso não me deixou mais feliz, porém o fato de ter lembranças ótimas para escrever me dá forças pra resistir á dor incessante. Hoje tudo que almejo é estar ao seu lado, não só pra acalmar-te nos momentos difíceis, mas também pra amar-te como ninguém nunca o fez, construindo momentos cheios de alegria e realizações.

Será? E se não der certo? Se não for realmente o que eu pensei? É amor? O que é o amor? Será que terei as respostas? Bom... São tantas perguntas, mas nenhuma resposta. Se realmente for pra ficarmos junto assim será. Só o destino dirá.Quando me lembro do seu cheiro, me transporto no tempo e sigo a direção do seu caminho. Assim, o amor (ou algo que não sei definir) fala aos meus ouvidos, e tudo se torna mágico. A dor no peito já não incomoda e a musica tem acordes leves.A voz que me encanta, é tua, o olhar que admiro, seu, a boca que imagino na minha, é exatamente como a que me beijou num dos dias mais incríveis que já vivi ate hoje. Pretendo encontrar a pessoa que me deixou apaixonado pelo olhar sincero, beijo quente, cheiro excitante e jeito de menina decidida. A menina que soube crescer e aproveitar todas as oportunidades de evoluir, mesmo tendo obstáculos, que pereciam à primeira vista, intransponíveis.

Espero que a felicidade de vencer esses obstáculos faça você enxergar ao seu redor as pessoas certas para te amar verdadeiramente. O que posso te oferecer é o meu amor, puro, sincero, justo, e acima de tudo incondicional.Não é difícil falar dos sentimentos, difícil é preserva-los intactos.

Sentimento que sinto. Amor
Sentimento que busco. Felicidade
Sentimento que temo. Solidão
Sentimento que vivo. Saudade


P.S: Tudo isso não passa de um conto. Não existem tais personagens, e a intenção do texto é mostrar como a arte de escrever, ALEATORIAMENTE, sobre o amor pode ser uma terapia muito boa.
Caio Frederico Ferreira. Tecnologia do Blogger.
 

Blogger news

Fabricações

Tags